5 de nov. de 2010

IDAS E VINDAS...

Meus queridos amigos, principalmente aqueles que fielmente visitam meu Solidão de Alma... Embora já esteja afastada há dias, por conta de uma forte gripe, venho agora atualizar meu cantinho e dizer que continuarei ausente daqui, por motivo de algumas viagens que serão feitas entre novembro e janeiro, e sendo assim, muito pouco virei, pedindo desculpas por não manter minha visitação atualizada nos blogs daqueles que sigo e aos quais tanto me alegra visitar. Assim que tudo se normalizar por aqui, retomo minha caminhada poética e tão gratificante na companhia preciosa de todos. Aos poucos, retribuirei as visitas que me são feitas, num abraço que jamais poderá ficar solitário. Beijos, flores, carinhos, poeminhas...




68 comentários:

Sueli disse...

Querida amiga, cada ausência sua é "grande demais para que meu momento a suporte...". Acho que nossa sintonia é tão grande, que até gripe eu peguei também. Juntando ao novo neto, aos cursos, trabalho acumulado, livros para estudar, resumos para fazer e mais outras atividades que vou lhe contar por e-mail, também estou mais afastada do que gostaria deste mundo maravilhoso da blogosfera. Vamos ver se hoje consigo postar alguma coisa. Torço para que tenha algum computador nos lugares para onde você vai, pois, quem sabe, você não aguente e acabe dando uma chegadinha por aqui... (brincadeirinha, viu?) Descanse, minha querida, seus fãs estarão esperando-a até sempre. Boa viagem! Beijo grande!

Marilu disse...

Querida amiga, tenha uma linda viagem, e volte sempre que puder para nos alegrar a vida, com seus doces poemas, poesias, você faz muita falta. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

RESILIÊNCIA disse...

Poetisa

Sua ausência será um vazio... mas, sua volta uma imensa alegria.

um grande abraço.

Suziley disse...

Querida Sonia:
Viaje, descanse, curta o que há de bom na vida. Que Deus lhe abençõe e estamos, aqui, esperando por você. Beijos no seu coração, boa noite amiga :)

Ventania da Noite disse...

Aproveite bem a pausa, Sonia.

Deus seja contigo!

angela disse...

Vou sentir sua falta, mas tem coisas que não podem esperar.
Aproveite e boa viagem.
beijos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Estamos sempre partindo,
mas deixando sementes
para que não esqueçam de nós.

Até a volta.

Ceci Pinheiro disse...

Até a volta, querida. Fica com Deus.

Pelos caminhos da vida. disse...

Que Deus te acompanhe nessas viagens, divrita-se bastante e qdo voltar me avise ok?

Um belo domingo pra vc Sonia.

beijooo.

maria claudete disse...

Minha querida é a vida com suas idas e vindas...Te esperamos e que Deus te acompanhe. Beijos no coração.

maria claudete disse...

Minha querida é a vida com suas idas e vindas...Te esperamos e que Deus te acompanhe. Beijos no coração.

Sandra Gonçalves disse...

Ah...Morrerei de saudades...Demora não tá?Boa viagem. Bjos achocolatados

Sandra Gonçalves disse...

Obrigado delicinha de pessoa pelo seu modo carinhoso e doce se ser.
Bjos achocolatados

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Sonia querida!

Cuide-se,viaje e volte assim que possa que estaremos aqui à sua espera!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina

Anônimo disse...

Bom dia!
Nossa postagem de hoje requer a sua reflexão: Se na história Cristo e Maria Madalena fossem realmente casados o Mundo seria diferente?
Venha ler o texto e nos contar a sua opinião.
Um abraço carinhoso

vieira calado disse...

Penso e desejo que,

a esta hora,

a gripe se tenha ido...

Saudações poéticas

Ni ... disse...

Fico daqui desejando que sua visita no meus rastros signifique que já está melhor...

Sempre bom vir aqui ver esta poesia que escorre de forma tão linda pelas frestas da tua alma..

Beijo e mais beijos

Su disse...

Que vc tenha grandes momentos em suas viagens. Aguardaremos o seu retorno.

bjos!

Sandra disse...

BOM DIA, MUITO ESPECIAL.
VENHO LHE ENTREGAR EM MÃOS UM CONVITE MUITO ESPECIAL PARA A FESTA DE AMANHÃ.
VOU TE ESPERAR COM MUITO CARINHO...

FESTA SURPRESA

LOCAL: CURIOSA.
QUANDO: 16.11.2010
HORARIO: DURANTE TODO O DIA.

VENHA PARTICIPAR. TENHO CERTEZA QUE VAI GOSTAR MUITO.
VOCÊ AJUDAR A BRILHANTAR A FESTA.


CONFIRME SEU CONVITE NA CURIOSA.
VOU TE ESPERAR.
VAMOS CANTAR E FESTAR COM MUITA ALEGRIAS.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

Sandra disse...

Espero que já esteja bem.. Linda e sorridente. Carinhosamente eu lhe ofereço o selinho de 500 seguidores na Curiosa, já que fazes parte dele e tembém na Interação de Amigos tem doi. Estou muito feliz rodeadas de amigos.
Carinhosamente,
Sandra

Ventania da Noite disse...

Querida amiga,
seja feliz em suas viagens e volte logo. Você faz muita falta.

Beijos no coração e tudo de bom.

Te cuida!

Beijos beijos beijos

Daniel disse...

Boa viagem e estarei cá esperando ávidamente vc e sua linda poesia. Bjus.

http://submundosemmim.blogspot.com

Michèle disse...

Soninha,
me senti muito prosa de ver aqui colocado o meu bilhetinho que fala sobre você e a sua poesia. Eu é que tenho a lhe agradecer, pois é o seu sentimento e a sua poesia que fazem brilhar a minha telinha. Estar aqui é honra... no meio de tantos 'grandes mestres', tanta harmonia, tanta riqueza, nos deixa muito feliz. Brigadim! Michèle

Ventania da Noite disse...

Passando pra deixar o meu carinho e o desejo que seu retorno seja breve!


Um abraço carinhoso, Sonia!

A paz esteja sempre contigo!

Janaina Cruz disse...

Oh minha querida, esperamos por tua volta, agora nossa alma quem fica na solidão, sem a tua doce presença...

Elaine Barnes disse...

Oi Sonia! Puxa vida amiga,eu estou meio afastada desde julho e agora cheguei no limite e dei uma parada com o blog, pois não consigo visitar todos vocês como merecem. Obrigada pelo carinho de sempre e me perdoe a ausência; te gosot e torço pra que se recupere logo e descanse muitooooooo. Montão de bjs e abraços cheios de amizade e ternura

. disse...

Aproveite...relaxe..e ate a volta
Beijos

chica disse...

Vim te conhecer e gostei! Um beijo,linda semana,chica

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Vim conhecer seu cantinho através do blog da Sueli.
Sua alma é delicada, gostei muito de tudo o que li aqui.
Boa recuperação.
Com carinho,Lady.
Beijo

Priscilla Marfori... disse...

Querida, ví no Blog da sua amiga-fã Sueli a amizade bonita de vocês e como ela adora cada palavra sua, fiquei curiosa e vim conferir, ela tem toda razão, espero que ao voltar me avise!

B-Jos.

Sueli Gallacci disse...

Oi Sonia, cheguei até aqui pela postagem de homenagem que a Sueli (a quem eu chamo carinhosamente de Xará) te fez.

Me deparei com esse post de breve despedida, mas aqui estou na esperança de que no proximo ano podemos nos conhecer melhor.

Tenha um bom descanso e que essa gripe se despeça de vc junto com 2010 rsrs.

Bjos e um final de nao espetacular!

Lidia Ferreira disse...

Minha querida vim conhecer seu blog por indicação da Sueli , que te fez uma homenagem linda
adorei seu blog e ja estou seguindo
bjs

Elaine Barnes disse...

Foi um prazer imenso te conhecer. Uma daquelas coisas boas da vida que recebemos de presente.Adorei voc~e e sua filha e espero nos reeencontrarmos sempre. Que a amizade se fortaleça em laços firmes para que possamos desfrutar dessa alegria sempre. Montão de bjs e abraços nova e divertida amiga

Tais Luso de Carvalho disse...

Sonia,

Estou passando para desejar a você e sua família uma noite de Natal com muito amor e alegria. E para o próximo ano almejo que todos nós possamos viver num mundo melhor, mais fraterno e solidário. Aproveito para agradecer pela agradável convivência no ano que está se fechando.
Beijos, amiga, meu carinho a você.
Tais Luso

Maria Rodrigues disse...

Amiga passei para desejar a si e a toda a sua família e amigos, um Feliz Natal, repleto de alegria, saúde, paz e amor.

“A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (desconhecido)

Que a Luz e o Espírito de Amor do Natal, consigam prevalecer nos nossos corações ao longo de todos os dias do ano que está a chegar, para seja sempre Natal.

Beijinhos
Maria e familia

Saozita disse...

Sónia, fica o desejo de melhoras da gripe, uma boa viagem e que regresses sempre que possas ao blogues.
Boas Festas, Feliz Natal e que o próximo ano seja aínda melhor.

Beijinhos

Sãozita

Marilu disse...

As festas natalinas chegaram e mais do que nunca é hora de falarmos de paz, de vivermos em plenitude a mensagem de Cristo; Natal é sinônimo de família, de união de aproximação das pessoas,e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal se realizou. Tenha um lindo e abençoado Natal. Beijocas

Marilu disse...

Querida amiga, adorei conhecer você e sua filha pessoalmente, vocês são pessoas muito especiais. Beijos

Anônimo disse...

Amei te conhecer minha flor.
Nos encontraremos mais vezes.
Menina!!! Seu blog é lindo!!!
Vou precisar de tempo para ler tudo rs.
Um feliz Natal minha querida e que o Ano novo que se aproxima realize todos os nossos sonhos.
Beijos perolados poeta.

Su disse...

Espero que esteja melhor!

Bjos!

Priscilla Marfori... disse...

Oi Sonia,

Tenha um MARAVILHOSO Natal, um ESPETACULAR final de ano e um RENOVADOR e ESTIMULANTE 2011...

Você merece!

B-Jos.

Anônimo disse...

.... __...--~~~-.PAZ _E AMOR.-~~~--...
....// __.FELIZ._ !_.-~~--.. __ \\
..// __...--~~~- ._ !_.-~~~- ..__ \\
// ___.....---~~._\ ! /_ NATAL !.\\
===========\\!//========--

legalmente loira... disse...

querida amiga,
"Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles."

Feliz Natal
COM CARINHO DA LOIRA.... boa viagem..

RESILIÊNCIA disse...

Poetisa Sonia


Que neste natal façamos diferente.
Que tenhamos coragem de reconstruir o bem.
Ele habita dentro de nossas almas.
Que o presente não seja uma coisa,
seja indelevelmente um sentimento.
Preferencialmente um afeto, e que seja eterno.
Que a fugacidade da matéria, não sobreponha ao amor que nos falta..
E que por muito tempo possamos explicitar nosso carinho,
e que nossa benignidade possa pulverizar o mundo.
Nada adiantará amar as pessoas somente em Dezembro,
a solidão é mais longa, esta mais distante, e as diferenças também.
A fome não ocorre uma só vez, é uma necessidade orgânica e eterna,
e muita das vezes ela tem outro sentido... fome de justiça, de ética e respeito.
A adversidade da raça humana é infinita, nossa luta também o é.
E efêmero é esboçar afeto no natal.
Que saibamos compreender o ciclo natalino,
na verdade ele permite sazonar a alma, e faz florescer o amor.
Não dê uma coisa, ofereça um abraço, um sorriso, estenda um olhar amigo,
respeite as individualidades, o livre arbítrio, contribua com a felicidade dos outros,
faça a sua parte como pessoa, como cidadão,
julgue menos,
faça mais,
fale menos,
ame mais,
sorria,
cante,
encante.
Renasça...
Comece agora... a ser melhor.

Ari Mota

Everson Russo disse...

Venho agradecer de coração, o seu carinho, a sua amizade, todo esse ano dedicando sua companhia, sua paz, sua luz ao Livro dos Dias, trago uma rosa de agradecimento e a mais bela estrela do céu, a estrela de Belém, que representa o nascimento de Jesus, nosso único Salvador, que veio nos trouxe paz, amor, sabedoria, e ensinou a maior essência da alma ao ser humano, o perdão, o acolhimento, e principalmente, a certeza de um Deus maior que tudo, maior que nossos problemas, maior que o universo. Desejo um Feliz Natal, cheio de amor, paz, união, serenidade, que os ensinamentos do Menino Jesus estejam no coração de todos...

Beijos na alma,
Abraços apertados no coração.

O Livro dos Dias/Everson Russo.

Janaina Cruz disse...

Feliz natal e um ano novo cheio de boas coisas....

C@uros@ disse...

F E L I Z

N A T A L

Muita paz, harmonia e felicidade urgente para todos as amigas e amigos de todas as horas. Que Jesus seja o nosso exemplo e o nosso guia em todos os momentos de nossas vidas.


FORTE ABRAÇO


C@UROSA

Poemas e Cotidiano disse...

Querida amiga,
Feliz Natal!
Um beijo carinhoso
Mary

Anônimo disse...

Vim te deixar um beijo.

VELOSO disse...

Um 2011 DEZ fica tranquila você sempre esta presente um abraço e muita paz!

Sandra Gonçalves disse...

Passando pra te desejar um lindo ano novo. Cheio de paz e realizações. Bjos achocolatados

Anônimo disse...

Oi amada,eu preciso te contar um segredo rs.
Eu li todos os seus poemas,passei uma boa parte do meu dia por aqui.
Realmente a Sueli tem razão seu blog é fantástido.
Parabéns pelo talento minha flor.
Um feliz Ano Novo para ti também e ñ demora muito para atualizar estou anciosa rs.
Parabénssssssssssss.
Obrigado pelo carinho da visita.
Beijos milllllllllllllllllll

Majoli disse...

Amiga, vim dizer que estou com MUITAS SAUDADES DE VOCÊ, viu?
Espero que tenhas tido um Natal de muita paz junto aos seus.
Beijos enormes no teu ♥

Anônimo disse...

Volte logo, espero que 2011 seja um ano de muitas conquistas
;*

Sandra Gonçalves disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Y_hlwdlwI2c&feature=player_embedded

Feliz Ano Novo minha amadissima...Bjos achocolatados

Sandra disse...

DESEJO A VC UM LINDO E FELIZ ANO NOVO.
QUERO BRINDAR CONTIDO NOSSA AMIZADE, PARA O PROXIMO ANO.QUE SEJA REPLETA DE ALEGRIA.
QUE O ANO NOVO SEJA REPLETO DE ALEGRIA, SAUDE, ESPERANCA, SUCESSO, TERNURA, REALIZACAO.
QUE TODOS OS NOSSOS SONHOS SE TORNEM REALIDADES..
BRINDAMOS COM MUITO CARINHO O ANO NOVO QUE ESTA QUASE INICIANDO.
QUE NO PROXIMO ANO POSSAMOS ESTAR SEMPRE ASSIM, BEM JUNTINHO E COMPARTILHANDO FORTES EMOCOES...CARINHOS E AFETOS..
UM BEIJO FORTE NO SEU CORACAO E UM GRANDE ABRACO..
SEJA FELIZ. DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA VOCE...
PECO DESCULPA PELA CONFIGURACAO DO PC. MAS O MAIS IMPORTANTE O QUE POSSAMOS TRANSMITIR COM O CORACAO, AMOR...TRABALHO...ALEGRIA..
COMPREENSAO..PAZ, E MUITO EMUITO MAIS..


FELIZ ANO NOVOOOOOOOO!!!!!!
QUE 2011 SEJA MUITO MAIS QUE O ANO QUE ESTA SE FINDANDO.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

Everson Russo disse...

Um Feliz 2011, cheio de realizações, muita paz, amor, serenidade, saúde, que todos os sonhos enfim, sejam realizados, muito sucesso, realizações, que a paz do Senhor conduza todos os seus passos nesse novo ano que se inicia. E que nossa amizade continua ainda por muitos e muitos anos nos caminhos da vida...

OBRIGADO PELA SUA AMIZADE, PELA SUA ATENÇÃO, PELA PAZ QUE ME TROUXE, E POR SEMPRE ESTAR TOCANDO AS PAGINAS DO LIVRO DOS DIAS DIVIDINDO COMIGO MOMENTOS ESPECIAIS DA VIDA, A TI MEU AMIGO, MINHA AMIGA, O MEU CORAÇÃO E A MINHA ALMA, QUE ESTEJAMOS JUNTOS NESSE NOVO ANO QUE NOS ABRE OS BRAÇOS.

Abraços fraternos a quem é de abraço.
Beijos na alma a quem é de beijo.

Everson Russo
O Livro dos Dias – www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

Anônimo disse...

Seja bem vinda em 2011 minha querida.
Beijokas millllllllllllll.

Daniel Savio disse...

Espero que esteja tudo bem contigo, sendo que desejo um feliz ano novo...

Fique com Deus, menina Sona Pallone.
Um abraço.

Patty disse...

Passando para lhe desejar um ano lindo.Teu blog é um lugar muito gostoso para se estar.Encontrei seu blog no cantinho da Sueli e me apaixonei.
Beijo e voltarei

Anônimo disse...

Por onde anda essa moça de que tanto gosto?
Traga-me um pouco das suas solidões???
Beijos minha mais que querida !!!
Si

. disse...

Bom ano para vc..
Beijão

Anônimo disse...

Oi minha florzinha,voltei rs.
Vim te deixar um beijo bem gostoso.
Fica com Deus.
Beijokas.

Geisa Machado disse...

O seu blog é um encanto, minha querida! Seus poemas são diretos, fortes e ao mesmo tempo doces e amorosos. Ele é igualzinho a vc. Confesso que não entendo nada de poesia, mas entendo de sensibilidade humana.
Adorei te conhecer e a sua filha. Foram ótimos momentos.
Espero que tenha se recuperado da gripe. As vezes o nosso corpo pede que paremos e prestemos atenção a ele e essa é a forma que encontra para atendermos seu pedido.
Saúde recuperada, aproveite bem as suas viagens, ok?
Um ano de muitas conquistas e muito sucesso pra vc!
Bjussss

Anônimo disse...

Vim te deixar meu beijo gata.
Beijokas milllllll.

Sueli disse...

Passei para confirmar minha saudade! Beijo bem grandão!!!

Anônimo disse...

Beijos poéticos minha flor rs.

Sandra Gonçalves disse...

SAU DA DES...VOLTA LOGO MENINA...AH NÃO, CHEGA DE PASSEAR, TÁ FAZENDO FALTA.
BJOS MINHA LINDA, DESCANSA BASTANTE E VENHA NOS ENRIQUECER COM SEUS POSTS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...