1 de fev. de 2011

Retornando e agradecendo...




Meu carinho, meu obrigada, minha emoção multiplicada a vocês que aqui estiveram durante minha ausência; obrigada pelo olhar de aconchego, é bom demais saber que meus versos abraçam suas emoções e que minhas letrinhas são lidas sempre com tanto amor...Meu coração está em festa por poder retornar a este abraço amigo e tão carinhoso. Valeu:


Sueli Benko (Fenixando), Marilu (Devaneios), Majoli (Rabiscos da Alma),
Sandra Botelho (Meu Aconchego), Elaine Barnes (Nos Olhos da Coruja), Geisa
Machado (A força e a Beleza de ser Mulher), Pérola
(Pérola Marinha ), Simone Huck (Letras e Tempestades), Ari Mota(Resiliência),
Suziley (A Arte das Letras), Wilson (Bom, Ruim, Assim Assim), Angela (Entremeios), Aluisio C. Jr(Sem Você eu não Seria), Ceci Pinheiro (Meu Eu Imortal), Ana (Pelos Caminhos da Vida), Claudete (Vias Percorridas), Sonia Regina (Eu vou gritar pra todo mundo ouvir), Vieira Calado (Astronomia algar), Ni (Meus Rastros), Su (Aislin Nahimana), Sandra (Curiosa), Daniel Moraes (Sub Mundos em Mim), Michèle (Bouquet de Cravos & Conchavos), Janaína Cruz
(Esferografia),Olavo Feitosa, Chica (Sementinha para Crianças), Lady (Femme Digitale), Priscilla Marfori (Fleshs), M. Sueli Gallacci (Crônicas & Agudas), Lidia Ferreira (Cor de Rosa Choque), Tais Luso (Porto das Crônicas), Maria (Divagar sobre tudo um pouco), Saozita (No Livro da Vida), Legalmente Loira, Everson Russo (O Livro dos Dias Dois), Carlos A. Rosa ( Comunicação e Expressão), Mary Trujillo (Poemas e Cotidiano), Lari Medeiros, Amapola (Memórias de uma simples Maria), Daniel Savio (Meu Reino)


Obrigada de coração, pela colcha de retalhos tecida apenas pelo carinho que sempre transbordou nesse pequeno espaço...Fiquem agora com a minha Inspiração...



INSPIRAÇÃO
Sonia Pallone


"...Nesse entardecer violeta
fico de bem com a minha inspiração...
Percebo que a vida além do portão
é cheia de aventuras,
e a leviandade das palavras
vem me seduzir e surpreender
feito campainha
rompendo como lâmina,
um silêncio morto...
Traz de volta o gosto de incenso,
a fé perdida e a vontade iminente
de retomar os rascunhos
que dormem na minha estante...
Recolher as notas esparsas do meu romance inacabado
e saudar os personagens
já tão envelhecidos..."


17 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Seja bem vinda...eu também estive afastada.
Deixando beijinhos com carinho
Sonhadora

chica disse...

Que bom te ver de volta,Sonia e nem precisa agradecer...

Estamos felizes com teu retorno!beijos,chica

Iram Matias disse...

OBRIGADA PELA VISITINHA TÃO CARINHOSA, QUERIDA,
Entendo a sua ausência, eu também vivo ausente fisicamente, mas sempre presente de coração.

Beijos.

Majoli disse...

Que prazer imenso tê-la de volta minha querida amiga.
Saudades enormes de te ler.
Feliz em ver meu nome citado, mas agradecida fico eu, por poder desfrutar de sua amizade, de seu carinho e de suas lindas poesias.
"Inspiração" é um renascer ao meu ver, e eu amei.

Beijos cheios de carinho no teu ♥
Seja bem vinda.

Majoli disse...

Ah, voltei...rs.
Esqueci de dizer que o novo layout ficou lindo por demais, amei.
Beijos de novo querida.

Tais Luso de Carvalho disse...

Vim lhe visitar e deixar aqui meu carinho. Viu como vocêtem amigos?
Esta música de fundo é lindíssima, aliás é o meu estilo...

beijos, amiga!
tais luso

RESILIÊNCIA disse...

Poetisa Sonia

Estamos em festa... com sua volta.

um grande abraço

Suziley disse...

Bom dia Sonia querida:
Estamos também retornando. Ao trabalho...hehe!! Hoje, aqui, é feriado. Dia de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira de Porto Alegre. Desejo a você, então, uma ótima semana e beijos no seu coração :)

Ceci Pinheiro disse...

Bem vinda, querida. Seu carinho é o seguro do retorno pra você de muito mais.
Beijo,
Ceci

Anônimo disse...

Que féria demorada heim mocinha rs.
Seus versos fazem falta sim e esse aliás,fechou com chave de ouro.
Parabéns por tamanha formosura,lindo poema.
BEIJOS MINHA AMADA.

Everson Russo disse...

Seja muito bem vinda de volta,,,todo carinho é pouco pra expressar a alegria,,,e que essa inspiração seja eterna,,,um imenso beijo de bom dia pra ti querida.

Marise Ribeiro disse...

A sua amizade já é um presente e quando chega, então, a hora de matar a saudade da sua doçura você ainda vem embrulhada em Inspiração. Feliz demais com o seu retorno, querida Soninha.
Um grande beijo,
Marise

Paula Barros disse...

As idas e vindas de quem tem blog, nos mostra o movimento da vida. São chegadas e partidas, e o que é nosso é nosso, guardado em alguma gavetinha da alma, da mente, e está vivo, basta darmos vida a eles.

Bom retorno. beijo

Sandra Gonçalves disse...

Miguxa que lindo poema...Ah assim não vale, vc emociona agente.
E eu uma manteiga te leio com essa musica ao fundo...Choro neh?
Claro.
Seja bem vinda flor, ao seu jardim.
obrigado por vir nos perfumar.
Bjos achocolatados em seu coração,
Ah! tá lindo seu blog.

Su disse...

Bom ter vc de volta!!!

Bjos!

Sueli disse...

AMIGA! Poucas vezes me recrimino, mas dar esta passada aqui hoje e descobrir essa jóia, esse carinho, esse amor e essa inspiração! Saber que já está aqui há alguns dias e que somente agora eu vi, deu-me vontade de me dar uma puxadinha de orelha...rs. Cheguei em casa quase agora, após andar o dia todo, deu uma saudade dos blogs, resolvi pegar meu notebook aqui na cama e, pelo menos, fazer umas visitinhas. Estava achando que estava de votla "da viagem"... agora que caiu a ficha que está de volta no blog!!!!! Não posso deixar de comentar o quanto fiquei feliz! Dilícia!!! Adoro você, amiga! Beijo grande!

Daniel Savio disse...

Tem gente que sente a nossa falta incrivelmente, este merecem o voto de alma irmãs...

Fique com Deus, menina Sonia Pallone.
Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...