26 de jul. de 2012

AMOR PERDIDO



Amor Perdido
Soni@ Pallone


"...Se um dia a distância
fizer cicatriz no tempo
eu saberei explorar todos os mundos
em busca desse amor ...
Mesmo que ao percorrer  caminhos
os ventos castiguem contrário
e o sol num conluio desonesto
faça um eclipse com a lua
pra te esconder de mim...
Meu verso chegará até você
e te mostrará o instante
da poesia concebida na saudade...
Cada verso pelo poeta inspirado,
será uma  canção,  marcando
rastros de sons no silêncio...
Um canto que encontra e mata
o segredo maior
da nossa tola existência
dilacerada..."

Minha Série Curtinhos - Sonia Pallone

 Frases que eu amo




13 comentários:

POR TODA MINHA VIDA disse...

Minha amada cada dia que passa ...a cada poesia mas me emociono com sua lindas palavras , mais principalmente com seus inigualáveis sentimentos e por consequência da qualidade da verdade dos seus textos minha poetiza maior ...um grande beijo em seu coração LINDOOOOOOO !!!!

Pedro Pugliese

eder ribeiro disse...

Sempre nos ensinando como compôr um poema, os seus, carregados de sentimentos transborda emoção em cada verso. Bjos.

Sueli disse...

Por amor, para diminuir a distância, a gente enfrenta qualquer tempestade, qualquer obstáculo. Duro é quando a gente sente que a distância aproxima e temos que mantê-la cada vez maior para ficar mais perto... Ai, amiga, como eu queria estar na posição de enfrentar ventos, tempestades e tsunamis...

Sueli disse...

Ah! Uma das verdades mais verdadeiras que aprendi é justamente essa: "...ninguém pode nos ferir sem a nossa cumplicidade." Como isso é real!!!

Lu Nogfer disse...

Ola amiga!

A poesia aqui se faz com a alma!

Ja estava com saudades!

Beijos!

Edum@nes disse...

Se algum dia entre nós
A distância encurtar
Olhar teus olhos e ouvir tua voz
E apertado pelos teus braços ficar!

Amiga teu poema li com atenção
A distância muito longa continua
Procurando uma explicação
Na noite serena iluminada pela lua!

Boa sexta-feira,
um beijinho
Eduardo.

Marise Ribeiro disse...

Quando quero ver a Sonia Pallone por inteiro, eu venho aqui. E aqui eu lhe encontro por dentro e sempre redescubro a poesia que é você.
Um grande beijo doce amiga.
Marise

☆Fanny☆ disse...

Adoro ler-te! Esta tua página é uma solidão que me faz uma companhia mágica e me faz sorrir por dentro.

Beijinho e um abraço carinhoso*

Marilu disse...

Querida amiga Soninha,

Tenha um lindo e abençoado final de
semana.
Beijocas

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Como sempre ler-te é ler tantas almas por dentro das tuas palavras, é uma viagem imensa.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Renata disse...

Soninha,
Que saudade, quanto tempo não entro no teu cantinho e que beleza está!
Por coincidência nossos blogs falam sobre a dor do amor...
Espero sua visita na minha morada e parabéns por toda esta beleza de ver e ouvir que é o solidão de alma

Sandra Subtil disse...

Um post delicioso! Adorei o curtinho !
Sempre um prazer ler-te.Beijinho!

Liliam disse...

ler seus poemas, seus curtinhos, seus pedacinhos no face, é realmente uma msg de paz, tranquilidade ou aquilo que tava precisando ouvir e ninguem disse, apenas escreveu... vc invade e sem pedir licença... seu blog continua d+... bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...