23 de set. de 2014

AINDA QUE...


AINDA QUE...
Sonia Pallone

"...Minh'alma navega em viagem contínua, 
varando névoas e cruzando fronteiras... 
Ainda que de minha voz as palavras se ausentem, eu sempre me farei ouvir... Mesmo que outras vidas houverem...
Estarei no som claro das ondas  batendo nas rochas;  na serenata triste da chuva;  no canto melódico dos passarinhos; no assovio dolorido do vento, meu espírito será sempre poeta e a poesia o meu alimento..."


Visitem minha página no Facebook CANTO DAS PALAVRAS







3 comentários:

Edum@nes disse...

Você está voltando,
que venha para ficar
a minha amiga estou visitado
trago um beijo para lhe dar.

Faz favor de o receber,
se quiser pode reclamar
eu bem a entender
não volte a se ausentar.

Boa noite, espero esteja tudo bem com você. Um beijinho
Eduardo.

Rô... disse...

oi Sonia,

é sempre muito bom te ler,
a blogosfera mudou muito,
poucos são os que permanecem,
é uma roda gigante de vai e vem,
mas é meu refúgio e não deixo não...

beijinhos

Edith Lobato disse...

Olá Sônia, boa noite, que bom te ler novamente. Lindo poema.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...